quinta-feira, 3 de março de 2011

Mestra Rowena - 27/02/2011

Eu Sou o Chohan do Raio Rosa da Chama do Amor.
Eu Sou Mestra Rowena e vos saudo com todo o meu amor.
Como vos tenho falado, é chegado o momento de vibrar Amor, de intensificar pensamentos, sentimentos e ações amorosas.
Com tal sintonia é preciso sempre ponderar as palavras, pensamentos e ações.
O ser humano ficou na faixa viratória do medo durante muitos séculos.
Porém, o tempo de amar e ser amado chegou e os padrões antigos deverão ser apagados da mente, do coração e do campo de vibração ou energético.
Por meio da elevação da vibração será possível a cura individual e coletiva proporcionada pelo Amor e como Mestre Saint German falou, o Amor liberta, esse sentimento faz milagres como vocês falam.
Sendo assim, vibrem amor e estabeleçam essa conexão cósmica da Terra que nutre a todos.
Imaginem sempre o quanto a energia do Amor pode criar de maravilhoso, por isso, peço que vibrem e que amem.
Que apesar de todas as dificuldades do dia a dia, procurem essa sintonia.
Acessem a energia amorosa e conecte-se à luz que foi intensificada e isso serve para ilustrar a importância do momento.
Eu Sou Mestra Rowena e vos Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário