terça-feira, 22 de março de 2011

Mensagem da Mestra Rowena - 20/03/2011

Eu Sou Mestra Rowena e vos saúdo com meu amor.
Meus queridos, intensifiquem a vibração amorosa, é necessário cada vez mais emanações de luz para dissipar o temor.
Só o amor é real, acreditem nisso. Portanto, vibrem e enviem amor para toda a humanidade.
Não duvidem que por trás de todo o caos há muito amor, que por trás de toda catástrofe há amor e a luz do criador.
Todos os atingidos nas atividades da mãe-natureza no Japão estão sendo assistidos.
A luz é intensificada nesse momento, apesar de aparente desespero e dor.
Acreditem no Amor e transformem vossas vidas.
Criem tudo no Amor, pensem a todo instante no Amor impessoal.
Nessa energia pura e repleta de luz cristalina.
Transformem tudo, inclusive vossa vida em Amor através da vibração de compaixão, de compreensão, de misericórdia, de aceitação e de resignação.
Cresçam em amor, meus queridos, só ele é real.
Eu vos amo, Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário