quarta-feira, 30 de março de 2011

Mestra Rowena - 27/03/2011

Eu Sou Mestra Rowena e vos saudo com meu amor.
Minhas crianças como vocês são lindos e maravilhosos, quanta luz existem em vocês e se espraia por todos os recantos.
Acreditem nisso, confiem em suas capacidades de Amar, de Honrar e de Iluminar.
Vocês são filhos das estrelas, vocês são lindos e amados, se entreguem a esse amor, abandonem-se a luz e vibrem amor. Estamos com todos vocês, acompanhamos vossos caminhos e auxiliamos a todo momento.
Estejam certos e confiantes nessa relação e nessa troca que acompanha a humanidade.
Pr isso, vibrem amor para estarem abertos para essas energias que vos enviamos constantemente e que tamém habita em vós.
Meus amados, lembrem-se de vossas centelhas divinas e expandam a luz, o amor e a paz. Sejam o que vocês são, sejam o presente do criador para o universo, honrem a vida em todas as suas formas e se abandonem no Amor.
Minhas energias amorosas para vocês, meu amados.
Eu Sou Mestra Rowena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário