quarta-feira, 30 de março de 2011

Mensagem Mestre Saint German - 27/03/2011

Eu Sou o Mestre Saint German e vos estendo meus braços com terno amor.
Meus queridos, todas as circunstancias vivenciadas em vossas vidas são direcionadas ao aprendizado repleto de luz e amor.
O aprendizado através das experiências permitem vossos crescimentos por mais que aparentemente pareçam dolorosos são caminhos de cura e de libertação.
Peço-vos que confiem na luz e se deixem viver, experimentar e transmutar. Só o amor é real e através das experiências podem colocar em prática os ensinamentos de amor impessoal, união e fraternidade.
Meus queridos, confiem na luz e se abandonem na luz.
O caminho está cada vez mais repleto de luz, portanto, não há o que temer.
Tempestades poderão vir, mas serão passageiras e no dia seguinte um belo dia de sol será o presente magnifíco que terão, confiem! A vitória é real e a luz está chegando na Terra de forma intensa, portanto, deixem de lado o que não é mais útil e sintam a luz e o amor invadirem vossas vidas.
É isso que queria vos falar. Meus queridos, lembrem-se sempre como são amados.
Eu Sou Mestre Saint German e vos honro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário