terça-feira, 8 de março de 2011

Mensagem de Saint German - 06/03/2011

Meus queridos.
Eu sou Saint German e vos peço que invoquem a chama violeta para transmutar toda a energia não qualificada em amor.
As vibrações humanas nesse momento estão confusas e tumultuadas, por isso se faz necessário invocar a chama violeta e a luz para que o ser humano encontre seu caminho Divino esquecido por tempos.
É verdade, eu o sei, que muitos irmãos assistem passivamente a essa confusão sem o despertar para a mudança.
Porém, ainda é bem mais verdade que os alicerces para a libertação foram instaurados.
O amor forneceu os elementos para essa libertação consciencial do ser humano.
Peço-vos que vibrem amor logo após invocarem a chama violeta para que a transmutação se faça imediata.
Para vibrar amor, se existir alguma dificuldade, pensem naqueles que vocês amam e estendam essa luz sagrado que vos foi dada no momento essencial da criação.
Toda invocação da luz é imediatamente atendida, acreditem e confiem nisso.
A nossa presença é instântanea quando do pedido desinteressado e em busca de um bem maior, coletivo e inspirado em sentimentos verdadeiros de fraternidade.
Agradecemos profundamente a todos vocês, trabalhadores da luz.
Era isso que tinha hoje para falar.
Me despeço com meu amor. Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário