terça-feira, 22 de março de 2011

Mensagem do Mestre Saint German - 20/03/2011

Meus bem queridos,
Eu Sou Mestre Saint German e vos saúdo com todo meu amor.
Que a Paz, a Luz e o Amor se façam presentes em vossas vidas.
Que ao invocar a chama violeta percebam as mudanças em vossas vidas e a Luz disponibilizada para a cura pessoal e coletiva.
Todos vós vivem em sociedade e devem estar conectados amorosamente com o próximo, sentar e ouvir são exercícios de relacionamento que todos necessitam desenvolver.
O aprendizado é longo, porém é possível.
Desarmem-se e percebam as carências do outro, o irmão que muitas vezes agride está necessitado de amor, o irmão desconfiado está necessitado de amor e esperança, por isso revejam os modelos, os padrões, as uniformizações e transformem tudo em amor e em misericórdia.
Cada dia é um novo começo, não hesitem em tentar, em recomeçar, simplesmente sigam adiante com amor no coração.
Era o que tinha para falar, me despeço com Amor.
Eu Sou Mestre Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário