sexta-feira, 4 de março de 2011

Mestra Nada - 27/02/2011

Queridos, eu sou mestra Nada e venho com o raio rubi preencher vossas vidas com luz e amor.
É lindo esse momento. Tanta luz e tanto amor que intensificam a energia amorosa, que pode ser sentida por todos os seres, de todos os reinos.
Estamos em uma grade festa de amor e união pela luminosidade e pela Terra que alimenta todos.
O alimento de cada dia corresponde a luz e ao amor intensificados que nutre a alma e o corpo fisico.
Meus amados, amem e aproveitem essa energia de amor para se alimentarem, para evoluírem em luz, para expandir vossas consciências e vossos seres de luz.
A unidade de todos os seres da luz e amor estão concentrados nesses momento mágico de transformação da terra.
E com todo esse amor, a alegria se intensifica, contagiando tudo e todos.
Alegrem-se, a mudança está chegando, está acontecendo, não há como se enganar, o Amor vence tudo, só ele é que é real.
Vibro meu profundo Amor para vocês e os envolvo numa luz rosa da mais pura sintonia com meu Amor.
Muitas bençãos, meus amados.
Eu Sou Mestra Nada e vos Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário