quinta-feira, 31 de março de 2011

Mensagem Arcanjo Miguel - 27/03/2011

Eu Sou Arcanjo Miguel e vos saudo com meu amor.
Minhas sementes estelares e meus amados vejam como tudo se modifica, percebam as mudanças e a força que há em vós.
Sintam o Amor e a Luz intensificada no mundo.
Confiem na mudança, confiem na Luz, tudo está acontecendo dentro dos planos divinos, por isso vibrem amor, sintam a aceitação e emanem entendimento compreensão e compaixão, tudo está ao seu alcance, dentro de cada um de vós, por isso utilizem seus potenciais e modifiquem vossas realidades através da compreensão acerca do que a vibração amorosa ocasiona no mundo.
A vibração amorosa e impessoal possibilita a cura, a proteção energética e a fraternidade universal.
Também, ocasiona a paz entre os homens e isso é extremamente necessário, essa luz é importante para conduzir a humanidade para a era de ouro.
A Era de plenitude da espécie humana e de expansão da paz e do amor.
Esse período tão desejado está prestes a ser vivenciado, ele está na porta de vossas casa, esperando para ser convidada para entrar em vossas vidas.
Só cabem a vós deixá-lo enrar e vivenciá-lo.
É isso sementes estelares que hoje querias vos falar da mudança e da abertura para ela.
Despeço-me com todo o meu amor e a minha luz.
Eu Sou Arcanjo Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário